Outro indivíduo está sendo procurado por envolvimento no crime que ocorreu no 17 de fevereiro
Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Amazonas prendeu, em Manacapuru, Jhonatas Moraes Dourado, 24, conhecido como “perninha”, pelo crime de homicídio qualificado de Max Breno Lima de Araújo, que tinha 27 anos.
O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, na rua 7, bairro Liberdade, Jhonatas e mais procurado conhecido como “Frajola” chegaram ao local do crime e dispararam diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
Segundo a polícia “Perninha” confessou o crime e disse ter sido ameaçado de morte pelo Max Breno, esse teria sido o estopim para o crime.
“A motivação seria uma possível desavença entre a vítima e os autores. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, disse o delegado Rafael Allemand.
Jhonatas irá responder por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Procurado
A Polícia Civil também divulgou a imagem de Guilherme Rodrigo Farias Figueiredo, conhecido como “Frajola”, por envolvimento no mesmo crime.
Quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru.