Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem Ă© preso por roubos a residĂȘncias na zona Norte de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĂȘncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĂŁo do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĂ­tica
  • PolĂ­cia
  • SaĂșde
  • VĂ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĂ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > PolĂ­cia > Homem Ă© preso por roubos a residĂȘncias na zona Norte de Manaus
PolĂ­cia

Homem Ă© preso por roubos a residĂȘncias na zona Norte de Manaus

Redação
Atualizado em 2023/04/19 at 11:41 AM
Redação 2 anos atrås
Compartilhe
(FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Compartilhe

Rodrigo Gomes MagalhĂŁes, de 26 anos, apontado como autor de vĂĄrios roubos majorados contra residĂȘncias na zona norte de Manaus, foi preso nesta quarta-feira (19/04), por volta das 7h, na rua SĂŁo Diniz, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

O delegado CĂ­cero TĂșlio, titular do 13° Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP), informou que Rodrigo jĂĄ havia sido preso em 2016, pela mesma prĂĄtica criminosa naquela regiĂŁo. Em uma das açÔes delituosas, no dia 2 de março deste ano, ele manteve refĂ©m mĂŁe e filha, uma bebĂȘ de quatro meses, durante seis horas, dentro de um imĂłvel.

“O infrator costumava agir na companhia de mais um autor. Ambos estudavam a rotina das vĂ­timas e costumavam adentrar quando os maridos das mulheres saiam para trabalhar, fazendo elas, juntamente com crianças, de refĂ©ns”, explicou CĂ­cero.

Rodrigo responderĂĄ por roubo majorado. Ele serĂĄ encaminhado Ă  audiĂȘncia de custĂłdia, onde ficarĂĄ Ă  disposição do Poder JudiciĂĄrio.

Segundo TĂșlio, as equipes do 13° DIP darĂŁo andamento Ă s investigaçÔes a fim de localizar e prender o comparsa de Rodrigo.

LEIA MAIS:

Em Coari, PolĂ­cia Civil prende quadrilha por roubo a perfumaria

Leia também

Jovem morre apĂłs colidir moto com muro na Avenida das Torres, em Manaus

Guarda municipal realiza salvamento de bebĂȘ engasgado em delegacia de Manaus

Policial civil Ă© considerada foragida apĂłs suspeita de roubo no Amazonas

Falso policial invade casa no Cidade Nova e dispara tiros; crianças presenciaram ataque

Mulher Ă© procurada por envolvimento em homicĂ­dio qualificado em Rio Preto da Eva

Termos alfredo nascimento, Cidade de Deus, roubo majorado
Redação 19/04/2023 19/04/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Águas de Manaus é notificada a dar explicaçÔes sobre rompimento de tubulação na zona Oeste
Próximo Artigo Ex-presidiårio morto em Eirunepé Dupla é presa por estupro de vulneråvel em Eirunepé
© Segundo a Segundo. A informação que vocĂȘ precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
NĂłs utilizamos cookies para garantir que vocĂȘ tenha a melhor experiĂȘncia em nosso site. Se vocĂȘ continua a usar este site, assumimos que vocĂȘ estĂĄ satisfeito.