Um homem foi preso em flagrante na sexta-feira (14/04), por estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos. O crime ocorreu no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo relatos da mãe da criança, ela confiou ao vizinho, autor do crime, que também tem uma filha pequena, de levar a menina para escola, naquele bairro. Eles saíram às 12h30 a caminho da escola, porém, às 12h54, a esposa do suspeito trouxe a criança de volta, alegando que estavam sem passagem.
Ao chegar em casa, a criança já estava tremendo e chorando. Depois de muito insistir, a menina relatou à mãe que o vizinho havia mentido, e levou ela pra uma pracinha. Enquanto deixava a filha dele brincando, chamou a vítima para comprar doces, levou a menina para o mato e mandou ela deitar no chão, assim cometendo o crime.
A criança ainda foi ameaçada pelo homem, dizendo não poder contar à sua família. Se contasse, ele mataria seus pais, e não levaria mais ela para escola. A mãe da menina solicita ajuda das autoridades, para que sua filha seja transferida para uma escola perto de casa.
LEIA MAIS:
Dupla é presa por estupro de vulnerável em Eirunepé