Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Três crianças e um adolescente foram resgatados após cinco dias abandonados em uma casa no bairro Zumbi
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Três crianças e um adolescente foram resgatados após cinco dias abandonados em uma casa no bairro Zumbi
Polícia

Três crianças e um adolescente foram resgatados após cinco dias abandonados em uma casa no bairro Zumbi

Redação
Atualizado em 2023/03/23 at 11:36 AM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Divulgação
Compartilhe

Três crianças de 3,5 e 7 anos e um adolescente de 14 anos, foram resgatados pela polícia e pelo conselho tutelar após serem abandonados há pelo menos cinco dias em uma casa, localizada no bairro Zumbi, zona oeste da capital.

As crianças estavam sozinhas sob os cuidados do irmão adolescente. Eles foram encontrados sujos, com fome e mal cuidados. A mãe não se encontrava no local e os vizinhos relataram que isso acontecia com frequência.

A mãe das vítimas já havia sido denunciada por abandono de incapaz outras vezes, mas sempre mudava de endereço quando a polícia era acionada. As crianças e o adolescente foram encaminhados para um abrigo da cidade onde devem permanecer. 

Leia mais:

Jovem que torturou filho de três anos deve perder guarda da criança

Leia também

Funai abre processo seletivo com dezenas de vagas para o Amazonas

Caso de estupro em Beruri: Homem é procurado após decisão judicial

Com ciúmes da esposa, homem atira no vizinho em Manaus; bala ficou alojada na boca

Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas

Homem é baleado em beco na Compensa e luta pela vida no hospital de Manaus

Termos Abandono, Adolescente, Bairro Zumbi, Crianças
Redação 23/03/2023 23/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Apagão atinge bairros de Manaus e da região metropolitana
Próximo Artigo VÍDEO: Líder de grupo criminoso que assaltava motoristas de aplicativo é preso, em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok