Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo STF nega liberdade para autor de latrocínio de médico amazonense
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > STF nega liberdade para autor de latrocínio de médico amazonense
DestaquePolícia

STF nega liberdade para autor de latrocínio de médico amazonense

Redação
Atualizado em 2023/03/22 at 2:20 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Palácio do Supremo Tribunal Federal na Praça dos Três poderes em Brasília
Compartilhe

Acusado de ser mentor intelectual do latrocínio do médico ortopedista Edmilson Vilar de Aguiar, Rodrigo Rodrigues Campos teve seu pedido de liberdade negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã desta quarta-feira (22/03). A decisão foi da Ministra Carmen Lúcia que negou ainda a solicitação da defesa para revisar a condenação feita pela justiça amazonense, alegando fragilidade nas provas testemunhais do caso.

De acordo com o documento, a defesa do acusado solicitou que sua condenação seja revista, uma vez que ele não participou ativamente do latrocínio, apenas estando no carro dos autores do disparo. Os advogados alegam ainda que as provas que resultaram na condenação de Rodrigo foram colhidas apenas pela Polícia Civil, com depoimentos, sem provas técnicas.

O crime aconteceu em agosto de 2014. A época, o acusado ainda tentou enganar as autoridades policiais registrando um boletim de ocorrência, um dia após o assassinato, alegando que o veículo utilizado no assalto tinha sido roubado. Com Rodrigo, também foram presos Josimar Martins Rios e Rafael Barros de Lima.

Leia também

Você o viu? Polícia busca por desaparecido no bairro Cidade Nova

Adolescentes são apreendidos por estupro coletivo de menina de 13 anos em Manaus

Preso jovem que estuprou a própria irmã em Novo Aripuanã

Em Beruri, homem é preso por estuprar e manter adolescente em cárcere privado

Homem é encontrado morto e devorado por cães em apartamento de Manaus

Termos Amazonas, Latrocínio, Manaus, Ortopedista, STF
Redação 22/03/2023 22/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Processo seletivo da Força Aérea vai contratar profissionais para obra de reforma do aeroporto de Coari
Próximo Artigo Empresas de transporte rodoviário têm até 31 de março para recadastro
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.