Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia prende membro de grupo criminoso que assaltava motoristas de aplicativo em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia prende membro de grupo criminoso que assaltava motoristas de aplicativo em Manaus
Polícia

Polícia prende membro de grupo criminoso que assaltava motoristas de aplicativo em Manaus

Redação
Atualizado em 2023/03/01 at 3:47 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Pedro da Silva Anaquiri, de 18 anos, conhecido como ” O Doce”, foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (28/02). Conforme a polícia, ele praticava roubos contra motoristas de aplicativo na zona norte da Cidade.

A prisão ocorreu na avenida Noel nutels, bairro Cidade Nova, na mesma zona onde aconteciam os crimes.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 13° Distrito Integradode Polícia (DIP), Pedro faz parte de um grupo criminoso que realizava chamadas pela plataforma do aplicativo e, durante o percurso da corrida, anunciavam o roubo, levando os pertences, eletrônicos e dinheiro das vítimas.

“Em um dos roubos, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2022, Pedro e os infratores esfaquearam uma vítima na região do pescoço, deixando-a em estado grave. No mesmo mês, três adolescentes foram apreendidos pela equipe do 13° DIP, por participação na ação criminosa”, disse.

Ainda conforme o delegado, os adolescentes foram ouvidos e relataram que eles atuavam pedindo o serviço utilizando identidades de outras pessoas, para tentar despistar a polícia.

Pedro responderá por latrocínio tentado, associação criminosa e corrupção de menores e está a disposição da Justiça.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PRISAO, Quadrilha
Redação 01/03/2023 01/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior MPF abre inscrições para processo seletivo de estagiários de graduação em Direito e Jornalismo no AM
Próximo Artigo Em Coari, dupla é presa com 50 quilos de drogas escondidos em bagagens
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok