Manaus – Após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto com várias facadas pelo corpo, na última segunda-feira (27), Cecília da Silva Fonseca, de 28 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (29). O crime teria ocorrido na casa dela, no bairro Compensa.
Segundo a Polícia Militar, os familiares da vítima acreditam que o namorado da mulher seja o autor das facadas.
De acordo com a cabo Enilda, da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar do Amazonas, a família prestou depoimento, relatando que o crime ocorreu durante uma falta de energia. O atual namorado pulou o muro da casa e, com uma faca, atacou a vítima na frente dos três filhos, que pediram ajuda de vizinhos.
“O ex-marido de Cecília veio até o hospital, por medo de ser acusado e aqui, também teria recebido as informações dos filhos, que ele (o atual) teria cometido o crime”, contou.
Conforme a equipe médica, a mulher chegou no hospital em estado grave. Os médicos constataram que uma das facadas atingiu a medula espinhal, o que poderia deixar Cecília paraplégica.
A família foi levada à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para registrar o caso e prestar depoimento. O corpo foi removido do HPS 28 de agosto pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
Mulher pula da sacada para não ser morta pelo marido em Novo Airão