Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Madrigal do Amazonas e Grupo Vocal dos Corpos Artísticos selecionam cantores voluntários
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Madrigal do Amazonas e Grupo Vocal dos Corpos Artísticos selecionam cantores voluntários
Cultura

Madrigal do Amazonas e Grupo Vocal dos Corpos Artísticos selecionam cantores voluntários

Redação
Atualizado em 2023/03/13 at 4:14 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
FOTO: Michael Dantas/Secretaria de Cultura e Economia Criativa / Ao todo, 100 vagas estão sendo destinadas para ingresso de coralistas aos corpos artísticos do estado
Compartilhe

Para compor o quadro de pessoal do Madrigal do Amazonas e do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos (GVCA), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa lança edital com o período de inscrição até quarta-feira (15/03). Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter entre 18 e 55 anos e as inscrições são efetuadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário disponível na aba “Editais” do portal da Cultura (cultura.am.gov.br).

O edital prevê a seleção de cantores para preencher as vagas de soprano, mezzo/contralto, tenor e barítono/baixo nos dois corpos artísticos do estado. Ao todo, 100 vagas estão sendo disponibilizadas. Para o Madrigal do Amazonas serão classificados 14 voluntários, para início imediato e 40 para cadastro reserva. O GVCA irá selecionar 26 candidatos para atuarem de imediato e mais 20 cantores para reserva.

Seleção e aprovação

Os requisitos para a inscrição contemplam todos os públicos, brasileiro ou estrangeiro, com conhecimento artístico ou musical, sem necessidade de formação acadêmica.

A seleção será realizada por meio de audição, sendo avaliadas a afinação, postura e interpretação musical. A lista dos selecionados para a fase de audições do Madrigal do Amazonas e do GVCA, com datas e local das audições, será divulgada no dia 20 de março, no Portal da Cultura.

As audições de seleção do Madrigal serão realizadas no período de 21 e 22 de março, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, avenida Sete de Setembro. Para o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, as audições serão nos dias 23 e 24 de março, no Centro Cultural Palácio da Justiça, avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.

Após as audições, o resultado final será divulgado nos dias 27 e 28 de março, do Madrigal e do GVCA, respectivamente, no Portal da Cultura.

Leia também

Atriz de “A Usurpadora” está no Brasil e publicação diz que ela pode vir a Manaus para comer

Filarmônica apresenta obra de Beethoven no Teatro Amazonas nesta quinta (21)

#SouManaus 2025 libera 5º lote de ingressos nesta quinta-feira (21)

Juiz Luís Carlos Valois lança livro ‘Apocalipse Penitenciário’ sobre massacre no Compaj

Thiago Arancam apresenta turnê nacional em Manaus

Termos Amazonas, cantores, grupo vocal dos corpos artísticos, madrigal amazonas
Redação 13/03/2023 13/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Imagens mostram força-tarefa montada para localizar vítimas de deslizamento em Manaus
Próximo Artigo Mutirão de Negociação Financeira vai até dia 31 de março
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.