Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Jovem que torturou filho de três anos deve perder guarda da criança
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Jovem que torturou filho de três anos deve perder guarda da criança
Polícia

Jovem que torturou filho de três anos deve perder guarda da criança

Redação
Atualizado em 2023/03/18 at 5:03 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM. / Autora foi apresentada na Depca pela Polícia Militar do Amazonas
Compartilhe

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescdente (Depca) está fazendo uma petição de medida protetiva para que a jovem que torturou o filho de três anos, no bairro São José, zona leste de Manaus, mantenha-se afastada da criança.

A Polícia Civil quer que a criança fique sob a guarda segura até que a investigação seja finalizada e o poder judiciário decida sobre com quem a criança deve ficar.

“Se a prisão dela não for decretada como preventiva, de certa forma o Juiz irá decretar as medidas protetivas, uma vez que ela demonstrou um desequilíbrio com as agressões”, ressaltou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

Torturou filho outras vezes

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 22 anos presa na noite da última quinta-feira (16) vai responder pelo crime de tortura.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar depois que vídeos do crime começaram a circular nas redes sociais.

“Os policiais militares foram até a residência da mulher e encontraram a criança com sinais de espancamento”, contou a delegada.

O vídeo da tortura foi feito durante uma videochamada para, supostamente, provocar o pai da criança. A polícia disse que a mãe já fez a mesma coisa em outras ocasiões, conforme as investigações.

Leia também

Rocam prende dupla com grande quantidade de drogas em condomínio em Manaus

Após denúncia, polícia prende homem com mais de 4.500 munições em Manaus

Homem é encontrado morto com corda no pescoço e bilhete em área de mata no Tarumã

Ex-lutador é preso em Manaus após manter ex-companheira grávida em cárcere privado

Polícia apreende cocaína em bagagens dentro de embarcação no Amazonas

Termos Crianças, guarda da criança, Manaus, Preso, São José
Redação 18/03/2023 18/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Governo do Estado entrega R$ 2,2 milhões em fomento no interior
Próximo Artigo Homem procura hospital com falta de ar e acaba preso por furto Irmãos homicidas são presos na Redenção após tiroteio
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.