Uma mulher, de 29 anos, foi presa em Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), suspeita de matar um homem de 49 anos, na madrugada do dia 27 de janeiro. A prisão ocorreu no bairro Aparecida, naquele município.
Segundo o delegado titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Mauro Canale, a vítima morava sozinha e foi encontrada morta em casa, com múltipla facadas pelo corpo e requintes de crueldade.
O local estava bagunçado e com sangue por todos os lados. Na residência, a polícia encontrou a arma do crime e um anel que pertencia à suspeita.
“Iniciamos as investigações logo após o crime e a partir dos vestígios encontrados no imóvel, conseguimos identificar a suspeita. Constatamos que ela foi ao local para um encontro amoroso com o homem, mediante pagamento, onde consumiu drogas e álcool”, completou Canale.
De acordo com o titular, o crime ocorreu após um desentendimento entre os dois, porém a morte já havia sido planejada por ela.
“Em depoimento, ela contou os detalhes sobre o crime e do momento em que desferiu o primeiro golpe na região do pescoço, não dando chances para vítima se defender”, contou.
A suspeita foi detida naquele mesmo dia, no momento em que buscava atendimento em um hospital, após ter se auto lesionado.
Ela teve a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça, e está sendo mantida na carceragem da delegacia, à disposição do Poder Judiciário.