A 70ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Juruá divulgou, na noite desta sexta-feira (3), a imagem de Wilas Barbosa de Souza, por homicídio praticado contra Antônio Neto Saldanha dos Santos, no dia 22 de janeiro deste ano, no município localizado a 674 quilômetros de Manaus.
De acordo com o investigador de polícia Kedson Lira, gestor da unidade policial, Wilas é um indivíduo de alta periculosidade e a contribuição da população, com informações sobre o paradeiro dele, são cruciais para o andamento das investigações.
“Na ocasião do crime, o autor e a vítima estavam em um flutuante no rio Juruá, passaram o dia bebendo e adormeceram. Durante a noite, o infrator acordou, desferiu um golpe de arma branca no Antônio, e voltou a dormir. Quando notou a aproximação dos policiais civis no local, para efetuar a prisão dele, o mesmo se evadiu por dentro da mata”, explicou.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização de Wilas deve entrar em contato pelo número (97) 98128-2660, disque-denúncia da 70ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, garantiu o investigador.