Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Dupla é presa por homicídio em Itacoatiara
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Dupla é presa por homicídio em Itacoatiara
Polícia

Dupla é presa por homicídio em Itacoatiara

Redação
Atualizado em 2023/03/07 at 1:17 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
FOTO: Divulgação/PC-AM / Crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2022
Compartilhe

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (06/03), um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos envolvidos no assassinato de Charlison de Souza Silveira, que tinha 26. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2022, no bairro Eduardo Braga 2.

De acordo com o delegado Paulo Barros, na ocasião do crime, todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo músicas no local. Em determinado momento, ocorreu uma discussão entre eles, que resultou em agressões mútuas.

“Na sequência, o adolescente foi até sua casa, pegou uma faca e chamou seu irmão, que também se armou com um pedaço de madeira. Quando Charlison estava voltando para sua residência, foi abordado pela dupla e atingido por golpes de faca e madeira. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, explicou Barros.

Conforme a autoridade policial, as investigações iniciaram logo após a ação criminosa, e com a identificação de ambos, foi solicitada à Justiça pela prisão deles. Entretanto, a dupla fugiu para Manaus, e encontrava-se em local incerto.

“Nesta segunda-feira, recebemos denúncias de que eles estariam escondidos em um imóvel no bairro Jorge Teixeira, zona leste, momento em que eles foram localizados e presos, com o apoio dos policiais do 14° DIP”, relatou o delegado.

O indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado, e o adolescente por ato infracional análogo ao mesmo crime. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Sejusc e Conselho de Igualdade Racial promovem conferência para discutir ‘Reparação e Justiça Racial’ para o Amazonas

Assaltante invade e rouba celulares de estudantes em escola de Manaus

Filha de cantor DuBarranco segue em estado grave após atentado em Manaus

Homem é preso após esfaquear primo e cachorro em Manaus

No Dia dos Pais, homem é preso no Amazonas por agredir e ameaçar pais idosos

Termos Adolescente, HOMEM PRESO, Homicídio, Itacoatiara, PC-AM
Redação 07/03/2023 07/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Anvisa suspende autorização de uso de medicamento contra covid-19
Próximo Artigo Mulheres ainda não ocupam cargos superiores no setor de arquitetura e urbanismo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.