Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Compensa, Nova Esperança e Centro registram homicídios entre a noite e madrugada
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Compensa, Nova Esperança e Centro registram homicídios entre a noite e madrugada
Polícia

Compensa, Nova Esperança e Centro registram homicídios entre a noite e madrugada

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/03/24 at 4:50 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
FOTO: Ilustração
Compartilhe

Entre quinta (23) e a madrugada desta sexta-feira (24), três pessoas foram assinadas em Manaus, conforme a Polícia Civil do Amazonas. Os crimes ocorreram nos bairros Compensa, Nova Esperança e Centro.
Conforme a polícia, apenas uma das vítimas foi identificada. Os autores dos crimes seguem desconhecidos.

No bairro Compensa, uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, dentro de sua residência, localizada na Rua Santa Rita.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de quinta-feira (23), e o autor do crime ainda não foi identificado.

Receba as notícias do Segundo a Segundo diretamente no seu telefone

No mesmo dia, por volta das 19h, Wagner Torres de Assis, de 27 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça no Beco do Igarapé, rua São Paulo, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na quinta-feira (23).

Na madrugada desta sexta-feira (24), policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar o homicídio de um homem, ainda não identificado, em decorrência de agressão física no bairro Centro.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu por volta das 2h30 e o agressor ainda não foi identificado.

Leia também

PF prende empresários do AM com R$1,2 milhão em espécie no aeroporto de Brasília

Polícia Civil divulga imagem de jovem desaparecida na zona norte de Manaus

Vídeo: Suspeito de assaltar ônibus em Manaus com submetralhadora é procurado pela polícia

Homem é executado a tiros por criminosos em moto no bairro Manoa, em Manaus

Polícia procura homem por roubos cometidos na zona norte de Manaus

Termos #Centro, #compensa, #homicídios, #Nova Esperança, #polícia
Redação Segundo a Segundo 24/03/2023 24/03/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Em três semanas, mutirões da Saúde atenderam mais de 900 pessoas com consultas e exames especializados ANS suspende comercialização de 32 planos de saúde; confira a lista
Próximo Artigo Confira os nove locais com vacina contra a Covid disponível, neste sábado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok