Na noite de quarta-feira (29), Guilherme Gustavo Mariano de Souza, de 14 anos, foi morto a facadas, no Conjunto habitacional Viver Melhor, zona Norte de Manaus. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Guilherme recebeu uma ligação e ao sair de sua residência acabou sendo esfaqueado.
O adolescente chegou a ser socorrido por um motorista de aplicativo, que passava nas proximidades da Avenida Comendador José Cruz. As autoridades relataram que foram abordados pelo motorista informando que ele havia sido obrigado a conduzir o garoto que encontrava-se com perfurações de arma branca.
De imediato foi feito o contato com o SAMU, que prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa para os procedimentos.
Ainda de acordo com informações preliminares, o adolescente pode ter sido assassinado por conta de 20 reais, ou porque estaria recebendo ameaças de outros garotos na escola em qual a vítima estudava.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais: