A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou nesta terça-feira (14) as imagens de Gutierre Gomes Ribeiro, 38; Wilcimar de Oliveira Farias, 52; e Erison Dutra da Silva, 27, que desapareceram em zonas distintas da capital amazonense.
Wilcimar de Oliveira Farias, 52, desapareceu no dia 6 de janeiro deste ano, por volta das 10h, após sair de uma casa na avenida Cravina dos Poetas, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona centro-oeste, para viajar para o município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), porém, desde a data mencionada, não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
No dia 7 de janeiro, por volta das 10h30, foi registrado o desaparecimento de Gutierre Gomes Ribeiro, 38. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a comunicante foi à casa de Gutierre no bairro Mauazinho, zona leste, e localizou a porta aberta e todos os seus documentos espalhados. Desde então, ele não foi mais visto.
Também foi registrado o desaparecimento de Erison Dutra da Silva, 27, na sexta-feira (10/02), por volta da meia-noite, quando foi visto pela última vez saindo de sua casa, na rua Alonso de Pineda, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Ele trajava um casaco cor cinza, camiseta na cor rosa com o desenho de uma máquina fotográfica, um calção xadrez azul e calçava sandália branca.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.