Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo “Pica-pau” é preso suspeito de ordenar morte de cantor sertanejo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > “Pica-pau” é preso suspeito de ordenar morte de cantor sertanejo
DestaquePolícia

“Pica-pau” é preso suspeito de ordenar morte de cantor sertanejo

Redação
Atualizado em 2023/03/22 at 9:42 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Crime no Aleixo matou pai de família
Compartilhe

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu Jânio Pacheco de Sales, 36, conhecido como “Pica-pau”, apontado como mandante da morte do cantor sertanejo Igor Moreira de Lima, que tinha 29 anos. A vítima foi executada com cerca de 20 tiros, no dia 4 de janeiro deste ano, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

“Pica-pau” foi preso em um condomínio situado no bairro Ponta Negra, zona oeste. Segundo o delegado Daniel Antony, com essa prisão, o caso foi totalmente elucidado, tendo em vista que outros três indivíduos já foram presos anteriormente.

“Obtivemos êxito nessa última prisão. As investigações apontaram que o infrator foi o mentor intelectual do homicídio do cantor, mas em depoimento, ele alega que não foi o mandante do crime”, explicou Antony.

No entanto, a autoridade policial esclarece que indícios apontam que teria partido de “Pica-pau” a ordem para a execução de um desafeto que pertence a um grupo criminoso rival, ocasião em que o cantor foi executado por engano.

Investigações

No decorrer das diligências, foram presos no dia 13 de janeiro deste ano, Wala Lourenço Ferreira, 29, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”; e no dia 26 do mesmo mês, foi preso Patrick de Lima Batista, 19, o “PK”.

“Wala foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo, ‘Dedinho’ e ‘PK’, foram os executores, e ‘Pica-Pau’ o mandante”, detalhou o delegado.

Jânio responderá por homicídio, e será encaminhado para a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia também

Com dezenas de atrações culturais, Virada Amazônica acontece até 13 de julho em Manaus

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos cantor sertanejo, Crime, Manaus, Morte, pica-pau
Redação 22/03/2023 08/02/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Motoristas de ônibus fazem paralisação nesta quarta-feira (8)
Próximo Artigo “Apagões” no interior geraram cinco mil pedidos de indenização na Justiça do Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok