Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso em estúdio de tatuagem no Vieiralves suspeito de compra e venda de produtos furtados
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso em estúdio de tatuagem no Vieiralves suspeito de compra e venda de produtos furtados
Polícia

Homem é preso em estúdio de tatuagem no Vieiralves suspeito de compra e venda de produtos furtados

Redação
Atualizado em 2023/03/22 at 11:35 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Infratora utilizava dados pessoais de uma professora de uma instituição de ensino para cometer o ato criminoso
Compartilhe

O 19° Distrito Integrado de Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de João Victor Bezerra de Souza, 22, por roubo de um celular e duas televisões. A prisão ocorreu em um estúdio de tatuagem, localizado na rua João Valério, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

De acordo com o delegado Costa e Silva, em maio de 2022 uma vítima compareceu à delegacia para informar que tinha sido roubada ao descer do seu veículo, no conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona oeste.

“A vítima relatou que dois homens, até aquele momento desconhecidos, a ameaçaram com uma arma e entraram na sua residência, ocasião em que subtraíram duas TVs e um celular, modelo Iphone 11”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, após o rastreio do celular foi possível identificar o portador do aparelho, que fez a compra do objeto na internet, com um homem que apresentou o comprovante de compra, realizado via pix.

“De posse desse documento, conseguimos levantar a foto do dono da conta e chamamos a vítima para reconhecê-lo, ocasião em que constatamos que se tratava de João Victor. Aprofundando as investigações, outra vítima que teve o celular roubado no bairro Alvorada, também reconheceu o autor”, falou o titular.

João Victor responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Leia também

Homem é morto a tiros após carreata pela vitória da Seleção Brasileira em Manaus

Terreiro denuncia atuação da PM durante ocorrência em Manaus; corporação abre investigação

Dois homens são presos com drogas, munições e 25 celulares na zona leste de Manaus

Caprichoso canta ‘resistência’ no encerramento do Festival de Parintins

Garantido encerra participação no Festival com “Parintins, Terra Encantada”

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM, Preso, Prisão
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Seminário abençoada Naiane Câmara, Gabriela Lopes e Fernanda Brum confirmam presença no seminário “Abençoadas”, em Manaus
Próximo Artigo PM prende dupla com drogas e arma em Humaitá
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.