Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em 48 horas, chuva causa transtornos em ao menos 12 bairros de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Em 48 horas, chuva causa transtornos em ao menos 12 bairros de Manaus
CidadesDestaque

Em 48 horas, chuva causa transtornos em ao menos 12 bairros de Manaus

Administrador Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/03/15 at 10:52 PM
Administrador Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Em 48 horas, chuva causa transtornos em ao menos 12 bairros de Manaus
Compartilhe

Nas últimas 48 horas, temporais causam transtornos em ao menos 12 bairros das zonas norte, sul, leste, centro-sul e oeste da cidade. Conforme a Defesa Civil, as ocorrências de pequeno porte incluíram situações como risco de desabamento, desabamentos e deslizamentos de terra.

Conforme balanço preliminar do órgão, os bairros mais afetados foram Jorge Teixeira, Flores, Educandos, Monte das Oliveiras, Cachoeirinha, Gilberto Mestrinho, Japiim, Tarumã, Tancredo Neves, Santa Luzia, Cidade Nova e Santa Etelvina. Confira o relatório da Defesa Civil:

Ocorrências – 14/02

Na zona norte, uma casa de alvenaria corre risco de desabar na rua Piracanjuba, bairro Monte das Oliveiras.

E na mesma zona da cidade, durante o temporal, uma árvore caiu sobre o telhado da Escola Estadual Homero de Miranda Leão durante, no bairro cidade nova.

No bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, dua casas de alvenaria correm risco de desabamento, nas ruas Apuí e Conde Itaguá.

Ainda durante a chuva, uma casa de madeira foi atingida e corre risco se desabar, na rua Manoel Urbano, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Ocorrências – 15/02

Na zona norte de Manaus um prédio corre risco de desabar na rua Dona Bernadete Alexandra, Bloco 2, bairro Santa Etelvina.

Uma casa desabou no bairro Biriba, bairro Jorge Teixeira, zona leste, devido ao temporal. No bairro Jorge Teixeira, na mesma zona da cidade, um imóvel residencial apresentou rachaduras na rua Herbert Coelho.

Uma árvore corre risco de tombar na Rua São Pedro, no Gilberto Mestrinho e um barranco está prestes a ceder no beco Jucá, bairro Jorge Teixeira.

Ainda na zona leste, foram registrados dois deslizamentos de terra, um na Rua Murupi, bairro Gilberto Mestrinho e outro na rua Batrun, bairro Tancredo Neves, e uma casa de madeira corre risco de desabar na rua Mututi, no Jorge Teixeira.

Na zona sul, foi registrado um deslizamento de terra na rua Beatriz Portinari, bairro Japiim. Uma casa de madeira, na rua Delcídio do Amaral, corre risco de desabar após ser atingida pelo temporal.

E na zona oeste da capital, um barranco corre risco de desabar na rua Oswald de Andrade, bairro Jorge Teixeira.

Leia também

Você conhece? Hospital João Lúcio procura família de idosa

Distribuição de mudas de plantas frutíferas e medicinais chega ao Lago Azul

Homem é atropelado por motocicleta ao tentar ajudar em acidente no Amazonas

Onça é morta após ser vista próxima a escola em comunidade rural de Tabatinga

7 bairros ficam sem energia nesta terça em Manaus; programe-se

Termos Amazonas, Chuva, Manaus, temporal
Administrador Segundo a Segundo 15/03/2023 15/02/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 11h às 15h Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (16/02) em Manaus
Próximo Artigo Receita Federal inicia projeto piloto de pagamento de débitos com cartão de crédito
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok