O governo do Amazonas retormou o recadastramento bancário dos servidores públicos, após interrupção do serviço por causa da pandemia de Covid-19. Ao todo, mais de 76 mil servidores públicos ativos deverão atualizar dados para evitar suspensão de salários.
Em consonância com o Decreto Estadual nº 46.904 de 31 de janeiro de 2023, o recadastramento ocorrerá de forma presencial e será realizado por meio de agendamento prévio. Para isso, basta o servidor acessar o site www.agendabanco.com.br e selecionar a data de acordo com o período de aniversário, conforme a tabela abaixo. Esse procedimento é necessário para evitar que ocorra a suspensão da remuneração do servidor.
Após efetuar o agendamento no site, o servidor deve comparecer a agência Bradesco selecionada, portando os seguintes documentos no dia estipulado: RG civil ou militar e/ou CHN ou Carteira de Classe válida em território nacional (OAB, CREA, CRECI), CTPS, CPF e comprovante de residência em nome próprio (dos últimos 3 meses), PIS/PASEP OU NIS, Título de Eleitor ou e-Título ou comprovante de quitação eleitoral e Certidão de Casamento.
Os servidores que possuem seus vencimentos vinculados às agências 0320/ Manaus Centro, 0482/ Eduardo Ribeiro, 3726/ Boulevard e 3711/ Av. 7 de Setembro, serão direcionados para o Pólo de Atendimento exclusivo, na agência 0320 Manaus Centro, localizada na Avenida Sete de Setembro, 895 – 1º Andar, Centro, Manaus. Os demais servidores serão direcionados a sua agência de relacionamento Bradesco.
Para mais informações, o servidor pode entrar em contato pelo telefone 3003-0330, para regiões metropolitanas e, 0800-208-0330, para demais regiões.