Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motociclistas protestam após suspeita de proibição de serviço por aplicativo em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Motociclistas protestam após suspeita de proibição de serviço por aplicativo em Manaus
CidadesDestaque

Motociclistas protestam após suspeita de proibição de serviço por aplicativo em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2023/02/03 at 10:30 AM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Motociclistas que trabalham fazendo transporte por aplicativo estão realizando uma grande manifestação, na manhã desta sexta-feira (03), em frente à Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona oeste da cidade, após o vídeo em que um fiscal de trânsito diz que o serviço está proibido viralizar. Na noite de ontem, ante o anúncio de mobilização, a Prefeitura emitiu nota afirmando que o serviço é irregular, mas que não há campanha para fiscalização de trabalhadores.

A declaração não foi suficiente para conter os ânimos e, nesta manhã, centenas de profissionais da categoria estão bloqueando parcialmente a Avenida Brasil. Mototaxistas e profissionais que realizam o serviço por aplicativo reclamam das condições de trabalho e das abordagens de fiscais de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

Em nota, a prefeitura diz que o serviço de transporte de passageiros em motocicletas, oferecido por plataformas de aplicativos, é irregular. Mas que não há campanha de fiscalização para cumprir a lei. “Qualquer caso do gênero é analisado cuidadosamente pelo órgão”.

Leia também

Prefeitura fica só nas promessas, enquanto chuvas levam morte e caos a Manaus

Fui parado na blitz e me recusei a fazer o teste. O que você precisa saber?

Prefeitura de Manaus deixa ruas do Tarumã cobertas por lixo e buracos

No Amazonas, PMs reintegrados após deserção podem voltar a ganhar gratificação

Tartarugas e tracajás de manejo sustentável têm comercialização autorizada no Amazonas

Termos IMMU, Manaus, Motociclistas, Ubermoto
Redação Segundo a Segundo 03/02/2023 03/02/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Pagamento do Abono Salarial 2021 começa a partir de 15 de fevereiro; veja quem tem direito   
Próximo Artigo furto benjamin Polícia prende quadrilha suspeita de praticar furtos em Benjamin Constant
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok