Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Programa de Iniciação Científica tem inscrições abertas no Hospital Adriano Jorge
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Programa de Iniciação Científica tem inscrições abertas no Hospital Adriano Jorge
Oportunidade

Programa de Iniciação Científica tem inscrições abertas no Hospital Adriano Jorge

Redação
Atualizado em 2023/03/09 at 6:27 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Inscrições seguem até o dia 10 de março. Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico do programa
Compartilhe

O Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (PAIC/FHAJ) tornou público, no último dia 20, o edital para a submissão de trabalhos acadêmicos científicos vinculados ao tema do seminário “Avanços e desafios da Pesquisa e Iniciação Científica no âmbito do SUS no Estado do Amazonas”. O prazo para a submissão de trabalhos segue até o dia 10 de março. 

Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico do programa e, em caso de aprovação, apresentados no evento com possibilidade de publicação em forma integral obedecendo as regras previstas no edital. O PAIC da Fundação Hospital Adriano Jorge é feito em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). 

 Público alvo 

O seminário será aberto à comunidade acadêmica como pesquisadores, professores, alunos, bolsistas, alunos de graduação e pós-graduação. Alunos de outras instituições de ensino além da instituição organizadora e os profissionais externos interessados no tema do evento também podem fazer a inscrição. 

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone pelo telefone 3612- 2429, pelo e-mail [email protected]. Confira o edital no site: doity.com.br/seminario-paic-fhaj. 

FOTO: Divulgação/ FHAJ 

Leia também

Manaus tem mais de 450 vagas de emprego disponíveis pelo Sine nesta quarta-feira

Inscrições abertas para aulas gratuitas de violino e viola no Santa Etelvina

Prazo para inscrição no Vestibular e SIS da UEA termina nesta quinta-feira

Senac abre vagas para vigia em Coari e professor de tecnologia em Manaus

Grupo Tapajós abre vagas para técnico de segurança do trabalho e técnico de informática em Manaus

Termos Amazonas, Inscrições, Manaus, vagas
Redação 09/03/2023 23/01/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Pagamento do 13º salário do INSS INSS: beneficiários receberão pagamentos com valores reajustados a partir desta quarta-feira (25)
Próximo Artigo Instituto de Identificação do Amazonas ganhará nova sede
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.