Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Prefeitura oferece 30 vagas para curso de Higienização à Seco em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Prefeitura oferece 30 vagas para curso de Higienização à Seco em Manaus
Oportunidade

Prefeitura oferece 30 vagas para curso de Higienização à Seco em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2024/02/07 at 11:47 PM
Redação Segundo a Segundo 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus lançou nesta segunda-feira, 16/1, 30 vagas para o curso profissionalizante de ‘Higienização à Seco’, promovido em parceria com a empresa GNA Service. As inscrições já estão abertas, por meio do link: https://forms.gle/Lpg8KcSx6pFnV7468 , e seguem até a sexta-feira, 20/1 ou o encerramento das vagas.

O curso será realizado em continuidade ao programa “Sine Qualifica”, lançado pela no último semestre de 2022 com o objetivo de ofertar capacitações estratégicas para atender a demanda do mercado de trabalho e fomentar a cultura empreendedora na cidade. As aulas serão ministradas presencialmente no Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, e no Casarão Cassina, na rua Bernardo Ramos, zona Sul.

“Esse curso de é voltado para pessoas que buscam empreender na área de higienização, bem como para profissionais que procuram complementar sua renda por meio da qualificação. Durante as aulas, o participante irá aprender sobre produtos, técnicas, máquinas e procedimentos adequados para diferentes situações, com economia, rapidez e eficiência”, afimou Fábio Araújo, diretor do Sine Manaus.

O curso contará com os seguintes módulos: Higienização residencial; Higienização de tapetes e carpetes; Higienização veicular; Higienização de couro; Explicação sobre cada produto e maquinário; Inspeção (detecção de sujidades); Preparação do sofá (proteção da área); Aspiração; Higienização na prática.

Data – 23 a 28/1/2023;

Hora – 13h às 17h nos dias 23 a 27/1 e das 8 às 12h no dia 28/1/2023.

Local – Sine Constantino Nery nos dias 23 a 27/1 e Casarão da Inovação Cassina no dia 28/1/2023 (aula prática).

Leia também

Confirmação de matrículas para 9 mil vagas em cursos do Cetam termina nesta terça (17)

HUGV prorroga inscrições para programa de iniciação científica e tecnológica em Manaus

Instituto Mamirauá abre vagas em Tefé com salários de até R$11 mil

Sine Amazonas oferece 45 oportunidades de aprendiz; Veja mais áreas com vagas

Eneva abre 29 vagas de emprego para o município de Silves

Termos Amazonas, Manaus, Prefeitura, vagas
Redação Segundo a Segundo 07/02/2024 16/01/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Justiça suspende show de “Barões da Pisadinha” em Urucurituba
Próximo Artigo Família busca informações sobre homem que desapareceu no Zumbi
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok