Entre a manhã desta segunda-feira (16/01) e as primeiras horas de hoje (17/01), dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram regitrados nas zonas norte, sul, centro-sul e leste de Manaus.
Na rua Barão do Rio Branco, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, o corpo de Lucas Pinto de Sá Júnior, 24, foi encontrado enterrado em uma área de mata, na tarde de segunda-feira (16/01).
De acordo com familiares de Lucas, ele era usuário de drogas e estava desaparecido desde dezembro de 2022. O corpo da vítima estava com os mebros superiores e o pescoço amarrados.
Na rua Curiau, bairro São José, zona leste de Manaus, uma mulher de 31 anos é suspeita de tentar tirar a vida de seu filho de 8 meses o sufocando contra o próprio corpo.
Conforme o relatório policial, a mulher apresenta distúrbios psicológicos e foi impedida de matar a criança por familiares. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (16/01).
Na rua e beco Coronel Glicerio, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, Gabriel dos Santos Rodrigues, 25, foi vítima de arma de fogo.
A vítima morreu após ser atingida por setes disparos de arma de fogo, três no braço esquerdo, dois no peito, um no pescoço e um na cabeça.
E na madrugada desta terça-feira (17/01), Wellington Costa da Silva, 38, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo após ser baleado na mão direita.
De acordo com Wellington, ele foi ferido após infratores tentarem roubar seu carro em um posto de combustível próximo ao Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.