Uma briga generalizada, neste domingo (01/01), deixou três pessoas da mesma família feridas em Coari. Ninguém foi preso até o momento. Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, que foi esfaqueada na perna e no braço. A Polícia Militar foi ao local da ocorrência, mas os suspeitos haviam fugido. A família não registrou Boletim de Ocorrência, até o momento.
Entre as vítimas está Orlen da Silva Castro, 18 anos, que foi atingido por uma facada no pescoço. Outro homem, identificado como Atilano Mendonça Castro, 24 anos, recebeu uma facada nas costas e braço. Roberta Karem Oliveira Castro, 31 anos, foi golpeada na perna e no braço.
A confusão ocorreu por volta das 17h. Depois da briga, outro homem, Francisco Alessandro Silva de Souza, 24 anos, vulgo ‘Belisco’, foi baleado nas proximidades da ponte do Pêra. Ele recebeu seis tiros de revólver calibre 38, que atingiram costas, braços, pernas e nádegas.
Os feridos foram levados para o Hospital de Coari e, segundo informações médicas repassadas para a Polícia Militar, não correm risco de morte.