Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Wilson e Coca-Cola confirmam patrocínios para Festival de Parintins 2023
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Wilson e Coca-Cola confirmam patrocínios para Festival de Parintins 2023
CulturaDestaque

Wilson e Coca-Cola confirmam patrocínios para Festival de Parintins 2023

Redação
Atualizado em 2023/01/28 at 1:57 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Wilson e Coca-Cola confirmam patrocínios para Festival de Parintins 2023
Compartilhe

Confirmado os patrocínios do Governo do Amazonas e da Coca-Cola para o Festival Folclórico de Parintins 2023. O anúncio foi feito pelo governador Wilson Lima diretamente de Brasília (DF), onde esteve ontem reunido com dirigentes da multinacional de bebidas e os presidentes dos bois, Jender Lobato, do Caprichoso, e Antônio Andrade, do Garantido.

O governador destacou, também, que o objetivo do Estado é promover um festival com ações focadas na sustentabilidade, movimento já iniciado na edição de 2022, em que os dois bumbás participaram de uma gincana de coleta e reciclagem do lixo gerado nas três noites de festa.

Com o anúncio, os presidentes dos bois darão início a preparação do espetáculo que será realizado no dia 30 de junho, e dias 1 e 2 de julho. Na reunião, foi definido que o festival será lançado oficialmente em março, em Manaus.

Há 26 anos, a Coca-Cola Brasil patrocina o festival com o compromisso de fortalecer o desenvolvimento regional e diminuir as desigualdades sociais, destacou a companhia.

Leia também

Game do Amazonas, “A Lenda de Maruaga” estreia no Google Play

‘Como Treinar o Seu Dragão’ tem sessão inclusiva para pessoas com TEA neste sábado

Semana de estreias com curtas amazonenses no Cine Carmen Miranda

Festival de Parintins: Visita guiada ao Bumbódromo é liberada; Saiba como agendar

Projeto “Bumba meu Bloco na Rua” estreia oficina gratuita de ritmos nesta segunda

Termos Caprichoso, Coca-Cola, Festival de Parintins
Redação 28/01/2023 28/01/2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Receita Federal alerta sobre prazo de adesão ao Simples Nacional Receita Federal alerta sobre prazo de adesão ao Simples Nacional
Próximo Artigo Amazônia tem 38% de área sob degradação humana, diz estudo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok