Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Atleta amazonense de futevôlei conquista pódio inédito em Copa no Ceará
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Esporte > Atleta amazonense de futevôlei conquista pódio inédito em Copa no Ceará
Esporte

Atleta amazonense de futevôlei conquista pódio inédito em Copa no Ceará

Redação
Atualizado em 2022/12/13 at 2:45 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Conquistando um título inédito para o estado na categoria Open Feminino de futevôlei, a atleta Pâmella Modesto garantiu o terceiro lugar na Copa Norte/Nordeste. A esportista representa o Amazonas há mais de seis anos conquistando títulos regionais e nacionais na modalidade, dentre os quais se inclui agora o evento realizado em Fortaleza.

A Copa Norte/Nordeste é uma das competições de futevôlei mais importantes da temporada, reunindo atletas nos naipes masculino e feminino, nas categorias Amador, Iniciantes e Master. Com o placar de 18 a 16 sobre a equipe Futvôlei Fortaleza, a amazonense destaca que as disputas foram acirradas.

“Esse título representa muito para nosso estado, pois é a primeira vez que conquistamos o pódio feminino na disputa. Foi um terceiro lugar com um gosto de primeiro. Agora é voltar ao foco nos treinos, para que possamos corrigir alguns erros e ter um resultado ainda melhor nas próximas competições”, comentou Pâmella, terceiro lugar na categoria Open feminino.

Além da conquista no Norte/Nordeste, a atleta é destaque em competições regionais e nacionais. Já foi campeã brasileira do Campeonato Universitário em 2017 e bicampeã no Campeonato Amazonense de Futevôlei em 2018 e 2020.

FOTOS: Mauro Neto e Divulgação/Faar

Leia também

Atletas do Pelci garantem vaga na final do Campeonato Amazonense de Futebol 7 Sub-14

Amazonas FC anuncia meio-campista uruguaio Ignacio Panzariello

Agenda esportiva do fim de semana reúne Barezão 2026 e ‘Vila Aberta Para Todos’

Inscrições estão abertas para atividades esportivas gratuitas do Pelci em Manaus

Federação Amazonense de Xadrez abre calendário 2026 com torneio rápido

Termos Amazonas, Esporte, Futevolei, Manaus
Redação 13/12/2022 13/12/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Procon Amazonas orienta pais e responsáveis sobre matrícula e mensalidade escolar
Próximo Artigo TCE-AM reprova contas da Sejel e aplica multa de R$ 3,3 milhões a ex-gestor
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.