Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Manicoré, PM prende dupla após assaltos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Manicoré, PM prende dupla após assaltos
Polícia

Em Manicoré, PM prende dupla após assaltos

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/11/21 at 2:34 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Policiais militares do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL) prenderam, na sexta-feira (18/11), dois homens, de 23 e 25 anos, por furto, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). Na ação, diversos objetos furtados foram recuperados.

A equipe da viatura 25-8130 fazia policiamento ostensivo no centro da cidade, por volta das 10h, quando recebeu denúncia via linha direta relatando furto a uma residência localizada no bairro Santa Luzia. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um dos suspeitos, que foi detido pelo proprietário após entrar no imóvel.

De acordo com o morador, o suspeito teria subtraído da casa uma máquina de lavar roupas, no início da semana. O objeto teria sido levado para uma residência no bairro 11 de Maio, pertencente ao comparsa do indivíduo. Após diligências no lugar informado, a equipe localizou o outro suspeito e recuperou a máquina de lavar.

Ainda no imóvel, foram encontrados objetos que haviam sido furtados de uma loja, no mês de setembro deste ano, sendo eles quatro tablets, um notebook, um computador desktop, um pen drive, um videogame Xbox, dois cartões de memória, um porta-retrato digital, três relógios, um controle de TV, uma chapinha, um aparador de barba, dois fones de ouvido e um secador de cabelos.

Os suspeitos, juntamente com os objetos recuperados, foram encaminhados para a 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

Leia também

Homem é preso em flagrante com adolescente em uma pousada em Manaus

Cães Pit Monster que sofriam maus-tratos em canil são resgatados em Manaus

Suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira é preso em Manaus

Feto é encontrado em banheiro de unidade de saúde na zona norte de Manaus

Veja exato momento do ataque a tiros que deixou dois mortos na zona Sul de Manaus

Termos Amazonas, PC-AM
Redação Segundo a Segundo 21/11/2022 21/11/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Interligação entre Avenida do Futuro e Desembargador João Machado entra em fase final
Próximo Artigo Polícia Civil identifica terceiro suspeito de homicídio em Presidente Figueiredo
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok