Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Base Arpão: dupla é presa por roubo a pescadores nas proximidades de Coari
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Base Arpão: dupla é presa por roubo a pescadores nas proximidades de Coari
Polícia

Base Arpão: dupla é presa por roubo a pescadores nas proximidades de Coari

Redação
Atualizado em 2022/11/03 at 3:50 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Dois homens foram presos por agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), na tarde de terça-feira (1º/11), durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os homens são suspeitos de cometer assaltos aos pescadores daquela região.

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que dois infratores estariam cometendo roubos aos pescadores nas proximidades da orla de Coari, portando uma arma de fogo tipo espingarda. As denúncias ainda relataram que em uma das ações criminosas uma família havia sido mantida em cárcere privado.

Os policiais da Base Arpão se deslocaram até a área indicada, avistaram dois suspeitos com as características descritas nas denúncias. Durante a abordagem a dupla, os policiais apreenderam duas canoas, três aparelhos celulares, três motores e uma munição calibre 16.

Os infratores, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a delegacia de polícia da Base Arpão. Quatro vítimas compareceram na delegacia e recuperaram seus pertences.

Base Arpão

Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Leia também

Polícia prende suspeitos de assaltar joalheria em shopping de Manaus; dois adolescentes também foram apreendidos

Uso de som automotivo em “adegas” está proibido no Amazonas

Homem é preso após agredir ex-companheira dentro de carro por aplicativo em Manaus

Dona de bar é presa após explorar sexualmente adolescente no Amazonas

Homem é esfaqueado após briga em bar no Amazonas e está em estado grave

Redação 03/11/2022 03/11/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Novos postos de fiscalização rodoviária passam a funcionar em Careiro da Várzea e Itacoatiara
Próximo Artigo Ateliê 23 estreia espetáculo ‘Cabaré Chinelo’ no dia 8 de novembro
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok