Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Educandos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Educandos
Polícia

Após denúncias, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Educandos

Redação
Atualizado em 2022/11/04 at 4:26 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Com o suspeito foram apreendidos entorpecentes e material utilizado no tráfico
Compartilhe

Após denúncias, policiais civis do 2° Distrito Integrado de Polícia, com o apoio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cumpriram, na quinta-feira (03/11), por volta das 16h, mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão, em flagrante, de André Souza dos Santos, 28, por tráfico de drogas no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º DIP, as diligências iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias anônimas, informando que uma casa no bairro Educandos estava sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

“Ao tomarmos conhecimento do caso, representamos ao Poder Judiciário por uma mandado de busca e apreensão para a residência, e a ordem judicial foi decretada pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos. Com o mandado, seguimos até a casa dele e efetuamos sua prisão, pois localizamos drogas na residência”, contou a delegada.

Apreensões

Durante a operação foram apreendidos três porções média de maconha, uma porção de cocaína, 54 pinos de plásticos, um coldre, um colete balístico, uma tornozeleira eletrônica rompida, uma máquina de cartão crédito com carregador, uma mochila como rádio comunicador, além de R$ 360 em espécie, provenientes da venda do material ilícito.

Procedimentos

André foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será conduzido à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Leia também

Operação apreende medicamentos irregulares em tabacarias de Manaus

Tronco humano é localizado em área de mata no bairro Cidade de Deus

Jovem é preso suspeito de matar e roubar sargento da reserva em Manaus

Nove pessoas são presas após assassinato de policial militar no AM; dois presos são PMs

Dupla suspeita de assalto ao Musa é presa após anúncio de venda na internet em Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Redação 04/11/2022 04/11/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Iluminação de LED chega às comunidades indígenas de Benjamin Constant
Próximo Artigo 21 presos de Rio Preto da Eva são transferidos para Manaus 21 presos de Rio Preto da Eva são transferidos para Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.