Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PF prende duas mulheres traficando drogas no aeroporto de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PF prende duas mulheres traficando drogas no aeroporto de Manaus
Polícia

PF prende duas mulheres traficando drogas no aeroporto de Manaus

Redação
Atualizado em 2022/11/07 at 3:37 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

No final de semana, a Polícia Federal (PF) prendeu duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. As prisões foram efetuadas na sexta-feira (04/11) e no sábado (05/11). Cerca de 18 quilos de drogas foram apreendidos.

Na sexta-feira (04/11), prendeu uma passageira que estava em posse de, aproximadamente, dois quilos de skunk, acomodada em seu corpo, enrolada com filme, em seu abdômen. Ela tentava embarcar para Belo Horizonte/MG quando foi abordada.

E no sábado (05/11), uma mulher, em posse de mais de 16 quilos de skunk, foi presa quando tentava embarcar em voo comercial. Ela foi detida quando passava pelo scanner de bagagens que dá acesso à sala de embarque do aeroporto.

As infratoras responderão pelo crime de tráfico de drogas. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

Leia também

Vereador é preso por violência doméstica contra a companheira no Amazonas

Mulher está desaparecida desde 2022 após informar que viajaria para trabalhar em Envira

Dois homens são procurados por tráfico, tortura e furtos em Uarini

Cadela policial ajuda na apreensão de mais de 13 quilos de drogas no AM

Mãe encontra filho morto com sinais de espancamento em Manaus

Termos Aeroporto, PF
Redação 07/11/2022 07/11/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Vazante dos rios acende alerta para risco maior de contágio de pelo menos quatro doenças no Amazonas
Próximo Artigo Homem procura hospital com falta de ar e acaba preso por furto PF prende homem que assaltou funcionária do IBGE no Japiim
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok