A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari(DIP), prendeu em flagrante delito neste domingo (16/10), por volta das 11hs, um homem de 41 anos pelo crime de homicídio qualificado tendo como vítima Raimundo Pereira da Silva, 58 anos.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido porque a ex-companheira do suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Hoje pela manhã, policiais civis começaram a investigação desse homicídio ocorrido ontem (15/10). Na madrugada, em uma residência localizada na Rua Padre Victor, Tauá Mirim, a vítima foi encontrada por familiares enrolada em um lençol e colocada debaixo da cama. O corpo estava com várias lesões no crânio e tinha um martelo sujo de sangue ao lado da vítima.
Logo em seguida, policiais civis foram até o local do crime e colheram informações sobre o autor do crime que estava foragido. O autor, conhecido como “ Marquinhos”, tentou fugir mas a equipe de investigação da Polícia civil conseguiu prendê-lo perto do Porto em um flutuante localizado às margens do Lago de Coari. Foi dada voz de prisão ao infrator e foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Coari.
O autor confessou a prática do crime, mas os motivos ainda serão investigados. Após os procedimentos cabíveis, o infrator passará por audiência de custódia onde ficará a disposição da justiça.