A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da imagem de uma mulher que desapareceu na zona centro-sul de Manaus.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem da pessoa desaparecida nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.
Desaparecida
Juliene Diniz Ribeiro, de 34 anos, desapareceu no dia 16 de setembro deste ano, por volta das 19h, após sair de sua residência, situada na rua Alvinópolis, bairro Flores, zona centro-sul.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Juliana Diniz Ribeiro, 35, comunicou que sua irmã saiu de casa, na companhia de alguns amigos, sem informar seu destino. Desde então, a mulher não deu notícias acerca do seu paradeiro.
Ainda conforme o BO, Juliene tem tatuagens pelo corpo: uma no braço esquerdo escrita “Marcos Antonio”; uma no ombro direito com o desenho de um coração; uma no quadril com uma tribal; e outra na perna direita, onde está escrito “Adriana” com um coração.
Colabore com informações
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Juliene, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, e 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul.
FOTOS: Divulgação/PC-AM