Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Pitty e Nando Reis juntos em show inédito no Podium da Arena da Amazônia
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Rolê Cultural
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Pitty e Nando Reis juntos em show inédito no Podium da Arena da Amazônia
CulturaDestaque

Pitty e Nando Reis juntos em show inédito no Podium da Arena da Amazônia

Redação
Atualizado em 2022/10/19 at 11:07 AM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Pitty e Nando Reis juntos em show inédito no Podium da Arena da Amazônia
Turnê ‘PittyNando – as suas, as minhas, as nossas’ está rodando o país inteiro e chega a Manaus no dia 18 de novembro.
Compartilhe

Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual começaram a rodar o Brasil desde o mês passado. Batizada de “PittyNando – As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

E é claro que Manaus não poderia ficar de fora das cidades visitadas pela dupla. Com a assinatura da Fábrica de Eventos, a turnê chega ao Podium da Arena da Amazônia no dia 18 de novembro.

“Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios. Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música brasileira é algo que me emociona desde já. Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang, numa sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”, disse Pitty.

Abertura da venda de ingressos
Os ingressos serão para a turnê “PittyNando – As Suas, as Minhas e as Nossas” começarão a ser vendidos a partir da próxima quinta-feira (29/9).

A Fábrica de Eventos dispõe de vendas online e presencial.

Pela internet, os fãs de Pitty e Nando Reis podem acessar o site ou aplicativo BaladApp (www.baladapp.com.br) para efetuarem a compra virtual dos ingressos.

Quem optar em ir aos pontos físicos deve se dirigir às centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara ou Millenium, seguindo horário de funcionamento do centro de compras.

A turnê

A história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?”.

Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita.

“Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo nessa onda”, elogiou Nando Reis.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções.

Leia também

BNDES lança seleção pública para patrocinar filmes e festivais de cinema

Centro de Artes da Ufam abre 30 vagas para aulas de dança gratuitas, com diversos estilos

Shows de boi, exposição e feira de economia criativa movimentam Aeroporto de Manaus na semana do Festival de Parintins

Escola abre inscrições para colônia de férias em Manaus

Carmina Burana vai reunir solistas de destaque da música erudita brasileira, em Manaus

Termos Nando Reis, Pitty
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior PM apreende drogas durante ronda em escola de Tabatinga
Próximo Artigo Ferido com queda em ponte na BR-319 tem alta médica Ferido com queda em ponte na BR-319 tem alta médica
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.