Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Operação contra homicídios e tráfico de drogas prende cinco em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > Operação contra homicídios e tráfico de drogas prende cinco em Manaus
DestaquePolícia

Operação contra homicídios e tráfico de drogas prende cinco em Manaus

Redação
Atualizado em 2022/10/21 at 2:30 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Operação policial deflagrada na madrugada desta sexta-feira (21/10), em Manaus, resultou na prisão de cinco pessoas pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a ação Cidade Mais Segura ocorreu em todas as zonas da capital.

Toda a operação contou com o efetivo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) da SSP-AM.

O secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, enfatizou que a operação integrada tem o objetivo de combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

“Mais uma operação integrada com o objetivo de combater a criminalidade e garantir cada vez mais a segurança da população. São mandados de prisão, busca e apreensão para cumprimento em todas as zonas da capital. É a segurança pública trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana”, destacou o secretário.

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga, disse que a operação visou cumprir decisões judiciais por diversos crimes, a fim de combater a criminalidade e tirar de circulação tanto infratores quanto possíveis materiais ilícitos que ameaçam a segurança pública.

“Esta é a penúltima semana do mês e fizemos mais uma operação exitosa. Com a coordenação pela SSP-AM e com apoio da PMAM, os policiais civis estiveram em distintos locais da capital amazonense para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em nome de indivíduos investigados pelos mais variados crimes, como, por exemplo, tráfico de drogas. Continuaremos trabalhando para garantir o bem-estar da população nos dois meses que restam para o término de 2022″, disse.

Mandados

Em um dos mandados de busca e apreensão, no bairro Parque das Laranjeiras, foi encontrado com um homem uma arma de fogo e uma porção de entorpecente.

Os agentes efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, cinco pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão, sendo dois pelo crime de homicídio, um por tráfico de drogas, um por roubo, além de um mandado de busca e apreensão que resultou no auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Disque-denúncia

A SSP-AM reforça a importância da utilização da denúncia por meio do 181. A ligação é grátis, e o serviço tem funcionamento 24 horas, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. A denúncia é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AM e Erlon Rodrigues/PC-AM

Leia também

Em Lábrea, PC-AM prende homem em flagrante por lesão corporal contra a companheira

Corpo de pescador é encontrado próximo ao Ceasa de Manaus

Rio Negro recua 53 cm em julho e inicia período de vazante no Amazonas

Homem que agrediu namorada com 60 socos tem pedido de cela individual negado pela Justiça

Homem é encontrado morto dentro de quitinete em Coari

Redação 21/10/2022 21/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Veja como vão funcionar os serviços públicos no feriado prolongado
Próximo Artigo Secretaria de Educação convoca 47 candidatos aprovados no PSS 2022
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.