Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Oficina de Lutheria abre mais de 100 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Destaque > Oficina de Lutheria abre mais de 100 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus
DestaqueOportunidade

Oficina de Lutheria abre mais de 100 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/10/24 at 6:59 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Oficina de Lutheria abre mais de 100 vagas para cursos profissionalizantes em Manaus
Compartilhe

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (DELA) está com mais de cem vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos de Lutheria Básica, Libras e Agente de Informações Turísticas. Os cursos vão acontecer de forma presencial.

As inscrições podem ser feitas na sede da OELA, localizada na Rua Francisco de Oliveira, 10, bairro Zumbi 2, na zona Leste de Manaus, das 8h até às 15h. Mais informações pelos telefones (92) 99114-3104 e (92) 3017-6761.

Do total de vagas, 50 são para os cursos de Luthieria Básica, onde os pré-requisitos são ter idade entre 18 a 45 anos e ter o ensino fundamental completo. Outras 25 vagas são para o curso de Libras, onde o candidato precisa ter idade a partir de 16 anos e ensino médio. E outras 25 vagas são para o curso de Agente de Informações Turísticas. É exigido que a pessoa tenha a partir de 18 anos e ensino médio completo.

Os cursos têm parcerias com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

Leia também

Sesc abre 4 vagas em processo seletivo em Manaus

Novo concurso para a Guarda Municipal em 2026

Sine Manaus oferta vagas para Auxiliar, Operador e mais 371 cargos nesta terça

Prosegur abre vagas em Manaus e outras 5 cidades do Amazonas

UEA oferta Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa, em Tefé

Termos cursos profissionalizantes, Lutheria
Redação Segundo a Segundo 24/10/2022 24/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Professor da rede pública estadual usa robótica para ensino de ciências exatas  Professor da rede pública estadual usa robótica para ensino de ciências exatas
Próximo Artigo SPA Coroado busca familiares de paciente internado em estado grave SPA Coroado busca familiares de paciente internado em estado grave
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok