Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo No Cacau Pirêra, dupla é presa por roubar carga de picolés no bairro Multirãozinho
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > No Cacau Pirêra, dupla é presa por roubar carga de picolés no bairro Multirãozinho
Polícia

No Cacau Pirêra, dupla é presa por roubar carga de picolés no bairro Multirãozinho

Redação
Atualizado em 2022/10/27 at 3:31 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), em conjunto com o Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, prenderam, em flagrante, Lucas Renan Rego da Silva, 21, por roubo, e apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao mesmo crime.

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (27/10), às 7h, no bairro Multirãozinho, e o crime ocorreu na quarta-feira (26/10), às 9h, na avenida Manoel Urbano, no distrito de Cacau Pirêra.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, as vítimas, um motorista de caminhão e seu ajudante, estavam transportando uma carga de picolés, momento em que a dupla os abordou e anunciou o roubo.

“Eles chegaram armados e renderam as vítimas, liberando-os em um ramal no Km 13 da estrada. Na tarde do mesmo dia, encontramos o veículo abandonado e recuperamos a carga em uma panificadora local”, disse.

Conforme o diretor do PPI, Orlando Amaral, após as vítimas serem liberadas e denunciarem o fato, as investigações foram ininterruptas, até os policiais civis da 31ª DIP e do PPI localizarem Lucas Renan e o adolescente.

“Após localizarmos o caminhão e os itens roubados, continuamos as diligências e chegamos ao paradeiro do jovem e do adolescente, ocasião em que demos voz de prisão e apreensão em flagrante”, falou.

Procedimentos

Lucas responderá por roubo e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Leia também

Tem informações? Polícia busca por duas pessoas desaparecidas em Manaus

Justiça Federal em Tabatinga quer transferir julgamento do caso Bruno e Dom para Manaus

Amazonas ocupa 1º lugar em apreensão de drogas na região Norte

Polícia procura homem suspeito de estuprar duas universitárias no bairro Coroado

‘Justiceiro’ dispara contra criminosos durante assalto na zona leste de Manaus

Termos Amazonas, PC-AM
Redação 27/10/2022 27/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Prefeitura confirma ônibus gratuito no segundo turno das eleições em Manaus 
Próximo Artigo Bairro Praça 14 recebe atendimento da unidade móvel Ônibus do Idoso
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.