Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Em Itapiranga, homem procura delegacia para reclamar golpe e polícia descobre que ele estava foragido da Justiça há sete anos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Em Itapiranga, homem procura delegacia para reclamar golpe e polícia descobre que ele estava foragido da Justiça há sete anos
Polícia

Em Itapiranga, homem procura delegacia para reclamar golpe e polícia descobre que ele estava foragido da Justiça há sete anos

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2022/10/25 at 2:26 PM
Redação Segundo a Segundo 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Policiais civis de Itapiranga (a 220 quilômetros de Manaus) se depararam com uma ocorrência insólita, nesta segunda-feira (24/10). Um homem de 35 anos procurou a unidade policial para reclamar que estava sendo vítima de um golpe: comprou uma placa de táxi para rodar no município, mas não recebeu o bem. Mas em consultas ao sistema judicial, as equipes constataram que o sujeito estava foragido da Justiça desde 2015.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia de Itapiranga, era por volta das nove da manhã quando o sujeito entrou no estabelecimento policial para fazer sua reclamação. Logo que o nome dele foi registrado, o sistema emitiu um alerta de atenção. Uma consulta foi realizada à Vara de Execuções Penais de Manaus, que confirmou se tratar de um foragido da capital por tráfico de drogas e roubo.

O homem já havia sido condenado pela Justiça do Amazonas e cumpria pena no regime semiaberto, quando deixou a capital, sem informar ao poder judiciário.

“Ele procurou a delegacia para se queixar do fato de ter comprado uma placa de táxi para atuar no município e que o vendedor da placa não teria realizado a transferência da licença para o seu nome, conforme pactuado entre as partes”, salientou Nogueira.

Conforme a Polícia Civil, o infrator está detido na delegacia de Itapiranga e aguarda transferência para o sistema prisional em Manaus.

Leia também

Filho é preso andando com pai idoso morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus

Suspeito de furto é espancado por populares no Terminal 2 em Manaus

Homem morre após ser espancado e correr pedindo socorro no Centro de Manaus

Motociclista é preso com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil durante blitz em Manaus

Barbeiro é preso por abusar sexualmente do enteado de 7 anos após morte da esposa em Manaus

Termos Amazonas, Itapiranga, PC-AM
Redação Segundo a Segundo 25/10/2022 25/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior festival Vintage Culture agita festival eletrônico inédito em Manaus no mês de dezembro
Próximo Artigo Empresa abre 60 vagas para serralheiro, soldador e auxiliar de solda em Manaus Soldador, mecânico, eletricista: veja as 82 vagas de emprego abertas para a indústria em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok