Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), prenderam, na quinta-feira (14/10), em flagrante, Natalino Pedrosa Ipi, 37, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça praticados contra uma adolescente de 12 anos. Os crimes ocorreram na manhã de quinta-feira (13/10), quando a vítima estava saindo da escola, naquele município.
De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da DEP, na ocasião do crime, o infrator abordou a vítima e a forçou entrar em seu veículo. Ele estava com uma arma de fogo e ameaçou para que ela não reagisse. Em seguida, levou-a até a sua casa no bairro da Paz, e consumou o abuso sexual.
“Após praticar os crimes, o infrator colocou a adolescente dentro do veículo e a levou novamente para as proximidades da escola onde ela estuda”, disse o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, diante das informações repassadas pela vítima, as equipes iniciaram as diligências e se deslocaram ao local do delito, onde o indivíduo foi preso, em flagrante. Ele confessou a prática criminosa e também foi constatado que o mesmo já tinha passagem pela polícia por outros crimes.
Procedimentos
Natalino foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Divulgação/ PC-AM