Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Desaparecidos no Tarumã e Nova Cidade têm fotos divulgadas pela Polícia Civil, em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Desaparecidos no Tarumã e Nova Cidade têm fotos divulgadas pela Polícia Civil, em Manaus
Polícia

Desaparecidos no Tarumã e Nova Cidade têm fotos divulgadas pela Polícia Civil, em Manaus

Redação
Atualizado em 2022/10/11 at 4:06 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
O compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas é imprescindível para a solução dos casos
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de duas pessoas que desapareceram no Amazonas.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população é extremamente importante, pois o compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, por meio das redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.

Desaparecidos

Pedro Pessoa dos Santos, 37, está desaparecido desde quinta-feira (06/10), por volta de meia-noite, quando foi visto pela última vez no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a do rapaz relatou que o deixou no aeroporto para fazer uma viagem para Rio Branco, no Acre, mas até o momento, não teve notícias sobre ele.

Thabata Rovena dos Santos Rolim, 25, está desaparecida desde domingo (09/10), por volta das 15h, quando saiu de sua casa, na rua Bósnia, bairro Nova Cidade, zona norte da cidade. Desde a data mencionada os familiares não tiveram informações sobre o paradeiro dela.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Leia também

Jovem é preso por tortura contra enteados de 5 e 9 anos no Amazonas

Homem condenado por estuprar e engravidar adolescente de 13 anos é preso em Manaus

Operação em Manaus prende policiais civis e militares ligados a grupo miliciano

Homem suspeito de matar esposa com 12 facadas é preso em Manaus

Fim de semana tem mais de 100 flagrantes de embriaguez ao volante em Manaus

Redação 11/10/2022 11/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Quatro homens são presos por tentativa de assassinar procurador de Ipixuna
Próximo Artigo Polícia Civil prende homem que feriu cães com golpes de terçado em Maraã
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok