Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Lendo Central Integrada de Fiscalização fecha estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto da Lei Seca
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • CiĆŖncia & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • PlantĆ£o do Consumidor
    • Tem golpe na praƧa
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • PolĆ­tica
  • PolĆ­cia
  • SaĆŗde
  • VĆ­deos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • PolĆ­tica de uso
    • Reportar erro
Follow US
Ā© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Política > Central Integrada de Fiscalização fecha estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto da Lei Seca
PolĆ­tica

Central Integrada de Fiscalização fecha estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto da Lei Seca

Redação
Atualizado em 2022/10/30 at 11:51 AM
Redação 3 anos atrÔs
Compartilhe
Compartilhe

Em cumprimento à Lei Seca, determinada na Portaria nº 930/2022, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), coordenou, na madrugada deste domingo (30/10), uma Central Integrada de Fiscalização (CIF) em bares e restaurantes. Ao todo, 29 estabelecimentos foram fiscalizados em todas as zonas da capital.

Na ação, duas equipes atuaram em locais distintos. Os estabelecimentos que estavam abertos após a zero hora de hoje foram fechados.

De acordo com a Portaria, estÔ proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público, a partir da zero hora do dia 30 de outubro até às 18h do mesmo dia.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) ainda realizou a fiscalização de crimes eleitorais, como distribuição de santinhos e campanha irregular em dia de votação.

Efetivo

Além de órgãos da SSP-AM e de fiscais do TRE-AM, participaram da ação a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Leia tambƩm

Defensoria pede indulto para indĆ­gena violentada em delegacia no interior do AM

Vereadores de Manaus viajam a Maragogi com tudo pago pela CMM

Farra de bancos com consignados do INSS deve entrar na mira da CPMI

Ministério Público recomenda reforma urgente no Conselho Tutelar de Maraã

General Luiz Gonzaga Viana Filho assume o Comando Militar da AmazÓnia 

Termos Amazonas, Manaus, SSP
Redação 30/10/2022 30/10/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Preso no Tocantins envolvido em assassinato de delegado do Amazonas
Próximo Artigo Família procura por homem que desapareceu em Novo Aripuanã
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você estÔ satisfeito.