Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Vítimas de incêndio em Jutaí chegam a Manaus; Bebê de um ano está entre feridos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Vítimas de incêndio em Jutaí chegam a Manaus; Bebê de um ano está entre feridos
CidadesDestaque

Vítimas de incêndio em Jutaí chegam a Manaus; Bebê de um ano está entre feridos

Redação
Atualizado em 2022/09/12 at 6:13 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Vítimas de incêndio em Jutaí chegam a Manaus; Bebê de um ano está entre feridos
Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou, no fim da tarde desta segunda-feira (12/09), que três pacientes vítimas de um incêndio em uma pousada no município de Jutaí, na manhã desta segunda-feira (12), foram transferidos para Manaus por meio do serviço aeromédico. Duas aeronaves foram deslocadas para fazer o atendimento das vítimas.

Dois adultos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Uma criança, de um ano de idade, está em atendimento no Pronto Socorro da Criança Zona Sul.

O incêndio em uma pousada, ocorrido pela manhã, teria sido ocasionado por uma explosão de um botijão de gás.

Ao todo, o acidente teve sete pessoas feridas, sendo quatro deles crianças. Os pacientes que não foram transferidos para Manaus estão recebendo os cuidados na unidade de Saúde de Fonte Boa. A previsão é que outras duas pessoas sejam trazidas para Manaus, nesta terça-feira (13/09). Outras duas crianças deverão ficar na cidade, pois apresentam quadro estável.

Leia também

Manutenção na rede elétrica deixa 10 cidades do Amazonas sem energia nesta sexta (3); Programe-se

A pedido do MPF, conselho proibe mercúrio em garimpo

Manaus ganha árvores para compensar emissões de carbono de evento na Faria Lima

Amazonas tem alta no transplante de órgãos, mas recusa de famílias à doação preocupa

Embarcação pega fogo e tripulante fica gravemente ferido no Amazonas

Termos Incêndio, jutaí
Redação 12/09/2022 12/09/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior “Contato Quente”: Veja como funciona o golpe e saiba se proteger
Próximo Artigo Onze programas de pós-gradução da Ufam melhoram desempenho em avaliação da Capes Onze programas de pós-gradução da Ufam melhoram desempenho em avaliação da Capes
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.