Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Últimos ingressos para o show da Gloria Groove e DJ GBR no Baile das Meds
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Últimos ingressos para o show da Gloria Groove e DJ GBR no Baile das Meds
Cultura

Últimos ingressos para o show da Gloria Groove e DJ GBR no Baile das Meds

Redação
Atualizado em 2022/09/09 at 3:39 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Com camarotes stages e camarotes fechados esgotados, a Arrecad Universitario anuncia últimas unidades de ingresso para quem deseja assistir ao show de Gloria Groove e do DJ GBR no ‘Baile das Med’, edição 2022. O show acontece no próximo dia 17 (sábado), a partir as 21h, no Podium da Arena da Amazônia (Avenida Constantino Nery, Chapada), na zona centro-sul da cidade.
Para quem deseja adquirir os ingressos, eles estão disponíveis pelo site: ingressosfly.com, e na modalidade Pix com prazo para retirada dos ingressos no escritório da produtora. Neste processo, o cliente deverá entrar em contato pelo telefone (92) 98417-7363.
Já parqa aqueles que desejam adquirir seus passaportes em lojas físicas, eles podem se dirigir as Lojas Via Uno (Shoppings Grande Circular, Manauara, Amazonas e Sumaúma), ao preço de R$ 50 (meia/pista), R$ 120 (meia/frontstage)

Hits
Gloria Groove traz para Manaus a turnê “Lady Leste Tour”, que faz sucesso na boca do público. Entre os destaques, a circense “A QUEDA” e “LEILÃO”. Mas o hit que que levará o público ao êxtase será “VERMELHO”, já que a mesma acumula mais de 40 milhões de reproduções no Spotify e utiliza o refrão de “Quem É”, música de MC Daleste, assassinado em 2013.
Outra grande atração será o DJ GBR, que é conhecido por mesclar o funk e a música eletrônica, com mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming musical, dono dos sucessos como “Nave Espacial” e “Banho de Chuva” e pelo projeto “Rave dos Fluxos” e também produziu o hit Liberdade (Quando o Grave Bate Forte), ao lado do renomado DJ Alok.
Além das duas grandes atrações nacionais, o palco do Baile das Med, também recebe quatro atrações locais. A conhecida da noite manauara e ‘diva’ do pop DJ Paulo Soares; ainda o DJ Juanzinho, o “Vulgo Malvadão” levando muito funk, para tirar a galera do chão, também o DJ Wilk tocando os grandes sucessos da música eletrônicas e, finalizando a line-up, a banda de Forró 100% Abusado.

SERVIÇO:
‘Baile das Med’ com Gloria Groove e DJ GBR.
Quando: 17 de setembro de 2022.
Horário: 21h às 05h.
Onde: Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, Chapada).
Ingressos: Via site ingressosfly.com / Lojas Via Uno (Shoppings Grande Circular, Manauara, Amazonas e Sumaúma / Via Pix pelo número (92) 98417-7363
Instagram: @arrecaduniversitário.
Classificação indicativa: A partir de 15 anos acompanhados com responsável legal +18.

Leia também

Espaços culturais de Manaus terão horários de visitação diferenciados neste sábado (15)

Espetáculo “Cantos da Floresta” celebra patrimônio sonoro da Amazônia neste sábado (15)

Manaus realiza primeira parada natalina de 2025 neste sábado; confira

Festival de Capoeira Raízes Livres movimenta o fim de semana

Alunos do Liceu Cláudio Santoro apresentam espetáculo “Rede de Memórias” no Teatro Amazonas

Termos Manaus, Show
Redação 09/09/2022 09/09/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Febre amarela tem rápida evolução para casos graves, mas pode ser prevenida com vacina gratuita
Próximo Artigo Polícia Civil prende jovem que espancou irmão adolescente no Jorge Teixeira
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.