Crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), indiciou, na segunda-feira (19/09), por volta das 11h, Harrison da Silva Fernandes, 35, conhecido como “Grilo”, pelo furto qualificado de uma caixa de marcha, um motor de partida e uma bateria de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível, na rodovia estadual AM-070. O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano.
De acordo com o diretor do PPI, Orlando Amaral, na ocasião do delito, Harrison, juntamente com outros dois indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados, cometeram o crime.
“Durante diligências conseguimos localizar Harrison, que confessou a prática criminosa, e disse que a caixa de marcha ele tinha colocado em seu próprio caminhão, já os outros objetos estavam guardados em sua residência”, relatou Amaral.
O diretor do PPI relatou que o indivíduo é contumaz na prática delituosa, tendo inclusive participado de um outro furto ocorrido no mês passado.
Posteriormente, os policiais conseguiram recuperar o motor de partida e a bateria com receptadores, que irão responder pelo delito.
Procedimentos
Harrison foi indiciado por furto qualificado e ficará à disposição da Justiça.
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM