Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, e pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Desaparecidos
Aldison Pereira Mota, 26, está desaparecido desde o dia 19 de setembro deste ano, por volta das 21h30, quando foi visto pela última vez na avenida Buriti, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. A família do homem não tem notícias sobre seu paradeiro desde a data mencionada.
A noticiante descreve, ainda, que Adilson possui tatuagens que cobrem seu braço esquerdo, além de outras tatuagens do peito para o ombro, pescoço e costela.
Michel Douglas Pereira de Oliveira, 25, está desaparecido desde o dia 12 de setembro deste ano, por volta das 11h, quando saiu de sua residência, situada na rua Uberlândia, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, e, desde então, não retornou e nem deu mais notícias.
Douglas da Silva Dias, 26, está desaparecido desde o dia 13 de setembro deste ano, por volta das 6h, quando saiu do seu local de trabalho, situado na rua F2, bairro Novo Aleixo, zona norte, e, desde então, seu paradeiro é incerto. A noticiante informou que Douglas tem um sinal na testa.
Colaboração
A PC-AM pede a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.
FOTOS: Divulgação/PC-AM