Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM divulga fotos de três desaparecidos no Colônia Terra Nova, Gilberto Mestrinho e Novo Aleixo
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM divulga fotos de três desaparecidos no Colônia Terra Nova, Gilberto Mestrinho e Novo Aleixo
Polícia

PC-AM divulga fotos de três desaparecidos no Colônia Terra Nova, Gilberto Mestrinho e Novo Aleixo

Redação
Atualizado em 2022/09/22 at 5:50 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, e pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.

Desaparecidos

Aldison Pereira Mota, 26, está desaparecido desde o dia 19 de setembro deste ano, por volta das 21h30, quando foi visto pela última vez na avenida Buriti, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. A família do homem não tem notícias sobre seu paradeiro desde a data mencionada.

A noticiante descreve, ainda, que Adilson possui tatuagens que cobrem seu braço esquerdo, além de outras tatuagens do peito para o ombro, pescoço e costela.

Michel Douglas Pereira de Oliveira, 25, está desaparecido desde o dia 12 de setembro deste ano, por volta das 11h, quando saiu de sua residência, situada na rua Uberlândia, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, e, desde então, não retornou e nem deu mais notícias. 

Douglas da Silva Dias, 26, está desaparecido desde o dia 13 de setembro deste ano, por volta das 6h, quando saiu do seu local de trabalho, situado na rua F2, bairro Novo Aleixo, zona norte, e, desde então, seu paradeiro é incerto. A noticiante informou que Douglas tem um sinal na testa.

Colaboração

A PC-AM pede a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Leia também

Criança é estuprada após ficar sozinha em casa com o tio em Manaus; ele foi preso

Homem desaparece em feira do bairro Santo Antônio, em Manaus

Irmãos são presos por cárcere e violência psicológica contra mãe idosa em Manaus

Mulher é presa por estuprar o próprio filho de 5 anos no Amazonas

Homem invade apartamento e tenta matar ex-companheira e filha de 10 meses em Manaus

Termos Amazonas, Manaus, PC-AM
Redação 22/09/2022 22/09/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Agentes da SSP-AM apreendem 30 quilos de drogas na Compensa
Próximo Artigo Distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 13h. Nesta sexta-feira (23/09), mais de 400 vagas de emprego são ofertadas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok