Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, e pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de três pessoas que estão desaparecidas, sendo uma no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), e os outros dois no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital amazonense.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Desaparecidos
O jovem Mateus da Silva e Silva, 20, está desaparecido desde o dia 16 de agosto deste ano, por volta das 21h, quando teve o último contato com sua mãe. A mulher compareceu na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e comunicou que sempre conversava via mensagem de texto com Mateus, que estava morando na zona rural de Autazes, entretanto, desde a data mencionada, não teve mais notícias sobre seu paradeiro.
Thiago Bruno Mendes Moreira, 30, desapareceu no domingo (18/09), por volta das 16h, em um conjunto habitacional no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Desde então, os familiares não tiveram informações sobre ele.
Na terça-feira (20/09), por volta das 18h30, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Clay Hudson Batista Ramos, 36, após sair do seu trabalho, na rua Antônio Figueiredo, bairro Alvorada, zona centro-oeste. Desde então, seu paradeiro é incerto.
Colaboração
A PC-AM pede a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.
FOTOS: Divulgação/PC-AM