Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, e pelo 181, da SSP-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação das duas pessoas que desapareceram em diferentes zonas da capital amazonense.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Adultos
Leyde Dayane da Silva Siqueira, 27, está desaparecida desde sábado (17/09), por volta 17h, quando saiu de casa, na rua Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste. A vítima estava trajando um vestido verde claro com uma listra preta nas laterais e sapatilha cor de vinho.
Joaquim Lopes da Silva, 44, desapareceu no dia 11 de setembro deste ano, por volta das 2h, no bairro Centro, zona sul, nas proximidades do Porto de Manaus, quando retornou de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus). Joaquim foi visto pela última vez em um ponto de ônibus próximo do Porto.
A comunicante informou que Joaquim possui tatuagem no braço direito de um sol e uma espada, e no esquerdo o próprio nome com dois beija-flores, para ajudar em possíveis identificações.
Colabore com informações
Caso saiba a localização da desaparecida, as informações devem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.