A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de três homens desaparecidos nos bairros Flores e Novo Aleixo.
Carlos Jorge Balbino, 60
Carlos Jorge Balbino, de 60 anos, está desaparecido desde segunda-feira (22/08), por volta das 13h30, quando saiu de sua casa, localizada na rua Santa Cruz, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Maria Andréia Nascimento, 45, companheira de Carlos Jorge, informou que ele saiu de casa, mas não informou para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, Carlos Jorge trajava camiseta cor bege clara, bermuda preta e calçava sandália roxa.
Aristides Junio Vieira da Silva, 52
Aristides Junio Vieira da Silva, de 52 anos, desapareceu na madrugada de domingo (21/08), por volta das 3h, quando saiu da residência da sua ex-esposa, situada na rua Itapecerica, bairro Novo Aleixo, zona norte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Dacileny Paula de Andrade, 52, informou que seu ex-companheiro estava em sua casa, naquela data, e saiu do local sem informar o destino.
Ainda conforme o BO, a noticiante relatou que, quando desapareceu, Aristides trajava camiseta cor vinho, bermuda jeans e sandália. Ele tem ainda uma cicatriz de cirurgia na barriga.
Procedimentos
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.