A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de três homens desaparecidos nos bairros Coroado, Flores e São Jorge.
Rodrigo Felipi Landmann, 38
Rodrigo Felipi Landmann, de 38 anos, que está desaparecido desde domingo (21/08), às 20h, quando estava prestava serviços como motorista de aplicativo, nas proximidades do bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Karen Miranda de Matos, 39, informou que seu companheiro estava trabalhando como motorista de aplicativo. Em certo momento, ela entrou em contato com Rodrigo, e este relatou que estava realizando sua última corrida, para retornar à sua residência.
Ainda conforme o BO, tendo em vista o fato de que Rodrigo não chegou em casa, Karen rastreou o celular dele, e o último endereço registrado foi na rua Visconde de Jequitinhonha, bairro Flores. A noticiante relata ainda que Rodrigo não conhece a cidade, pois reside em Manaus há apenas três meses.
Diogo das Chagas Oliveira, 31
Diogo das Chagas Oliveira, de 31 anos, que está desaparecido desde quarta-feira (17/08), às 21h30, quando saiu da residência do seu pai, localizada no beco São Nunes, bairro Coroado, zona leste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Josely da Silva Vieira, 35, informou que seu companheiro estava assistindo a um jogo, momento em que recebeu uma ligação, aparentemente de um homem, e saiu de casa, informando que faria uma corrida como motorista de aplicativo.
Ainda conforme o BO, a noticiante relatou que Diogo sempre comunica caso demore a retornar do serviço, entretanto, desta vez, ele não entrou em contato, e seu paradeiro é incerto desde então.
Alexsandro Souza da Silva, 27
Alexsandro Souza da Silva, 27, que desapareceu no dia 1º de fevereiro deste ano, ao meio-dia, na rua Amaral dos Santos, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Geonilda Pantoja de Souza, 45, informou que o paradeiro do seu filho é incerto desde a data mencionada.
Procedimentos
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.