A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de duas mulheres desaparecidas nos bairros Compensa e Tancredo Neves.
Ingrid Suelen Almeida Guedes, 18
Ingrid Suelen Almeida Guedes, de 18 anos, desapareceu na noite de terça-feira (23/08), por volta de 21h, quando saiu de sua casa, situada no beco João do Rio, bairro Compensa, zona oeste.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Roseli de Almeida Progenio, 38, informou que sua filha saiu de casa após conhecer um indivíduo pela internet e, até o momento, encontra-se em local incerto.
Ainda conforme o BO, Ingrid estava trajando um vestido cinza na última vez em que foi vista.
Rayane Arantes de Lima, 28
Rayane Arantes de Lima, de 28 anos, desapareceu no dia 14 de agosto deste ano, por volta das 19h, após sair de sua residência, situada na rua Augita, bairro Tancredo Neves, zona leste.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Woshilan Ramos Pedrosa, 40, informou que, naquele dia, sua esposa saiu de casa, alegando que iria para a residência da sua mãe, localizada no bairro Coroado, zona leste. Desde então, o paradeiro da mulher é incerto.
Ainda conforme o BO, o noticiante relatou que Rayane trajava uma macaquinha preta e sandália.
Procedimentos
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.View Comments (0)