Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo HPS João Lúcio procura família de pacientes vítimas de agressão internados na unidade
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > HPS João Lúcio procura família de pacientes vítimas de agressão internados na unidade
Cidades

HPS João Lúcio procura família de pacientes vítimas de agressão internados na unidade

Redação
Atualizado em 2022/08/17 at 11:41 AM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Se você possui alguma informação ou conhece seus familiares, entre em contato com o Serviço Social do Hospital João Lúcio
Compartilhe

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes que estão internados na unidade. Ambos estão sem identificação e apresentam quadro de agressão física. 

O paciente, identificado como Joeliton Marques de Oliveira, deu entrada na unidade no sábado (13/08), trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de agressão física. Outro paciente, não identificado, também chegou à unidade com o quadro semelhante de agressão.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o serviço social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

FOTO: Divulgação/SES-AM 

Leia também

Moradores interditam ramal do Brasileirinho em protesto por asfaltamento

Mutirão oferece inscrição para tarifa social da água e mais de 100 serviços no Amazônino Mendes; Veja como participar

Campanha ultrapassa meta e coleta 1.341 bolsas de sangue em Manaus

Ibama combate a incêndios florestais nos Campos Amazônicos e na TI Tenharin Marmelos no Amazonas

MPAM investiga planos de saúde que transferem pacientes de alto custo para o SUS no Amazonas

Redação 17/08/2022 16/08/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Incendiário da loteria no Mercadão já havia tentado atear fogo em outras lotéricas do Centro
Próximo Artigo PC-AM divulga fotos de dois homens que desapareceram no Zumbi e Santa Etelvina
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.